SOBRANCELHAS DEFINIDAS POR 6 SEMANAS

SOBRANCELHAS DEFINIDAS POR 6 SEMANAS

O quão bom pode ser poupar tempo da sua rotina matinal e não ter que ficar em frente ao espelho a lutar com as sobrancelhas?  A laminação de sobrancelhas pode ser rápida e prática com os produtos Didier Lab! Sobrancelhas lindamente moldadas, mais cheias e brilhosas que não precisarão de manutenção. 

A laminação de sobrancelha é muito semelhante a um lifting de pestanas, no entanto, ao invés de "curvar" as sobrancelhas, uma loção de fixação é usada para manter o pelo da sobrancelha na forma desejada com duração de até 6 semanas!


O Brow Lamination, também conhecida como Laminação de Sobrancelhas, torna suas sobrancelhas mais macias e, portanto, mais maleáveis. Os pelos rebeldes são suavizados e podem ser moldados no formato que desejas. Cada etapa do processo de laminação foi cuidadosamente considerada para criar resultados duradouros e eficazes.


Ao pentear o pelo da sobrancelha na direção que tu queres, é possível cobrir espaços, fazendo-as parecer mais cheias e volumosas. O que é ainda melhor, é que este procedimento pode ser feito mesmo em casa e não tem resultado permanente.

ETAPAS

1- PRO LIFT  "Didier Lab", Esthétique 

O primeiro passo é aplicar o creme lifting para abrir a cutícula capilar, para que possam ser penteados e moldados na forma e posição desejada. O tempo para este passo depende do cliente e do pelo - quanto mais grosso, por mais tempo o creme deve agir. Deixar agir de 3 a 7 minutos. Para a maioria dos produtos de levantamento de sobrancelhas, um filme plástico com o produto deve ser colocado nas sobrancelhas, mas isso é um esforço adicional e desconforto para o cliente.
Os produtos Didier Lab Esthétique Brow Lamination não precisam de filme plástico!

2 - PRO SET "Didier Lab", Esthétique

Após o primeiro passo, o pelo deve estar relaxado e facilmente manobrável. Na segunda etapa, os pelos são penteados na forma desejada e a loção de fixação é aplicada para fechar a cutícula capilar e trazer as ligações capilares para sua nova forma, a garantir um resultado duradouro. A loção deve ser aplicada e agir aprox. 5-6 minutos.

Esses 2 passos são os mais importantes para moldar o pelo das sobrancelhas. Neste momento, já deve ser possível ver como eles serão nas próximas semanas. No entanto, se o cliente quiser que as sobrancelhas sejam tingidas e passem pelo processo de pigmentação, este é o momento certo para isso. 

 

3- PRO NOURISH "Didier Lab" Esthétique

O último, mas certamente não menos importante, é nutrir a sobrancelha com um creme nutritivo e hidratante para que fiquem exuberantes e hidratadas. Este passo é crucial para garantir resultados duradouros e sobrancelhas saudáveis após o processo químico, e a linha Didier Lab Esthétique tem um ótimo creme fortalecedor. Enriquecido com ingredientes como aloe vera, pantenol, ácido hialurônico, alecrim, camomila, extratos de damasco e muito mais! Para obter os melhores resultados, o Pro Nourish deve ser usado como um produto de pós-cuidado após a laminação da sobrancelha, para que o pelo da sobrancelha fique macio e forte! Basta aplicar o creme nas sobrancelhas diariamente para obter resultados duradouros!

  • Mantenha as sobrancelhas secas por 24 horas.
  • Não use maquilhagem por pelo menos 24 horas após o tratamento e não faça tratamentos oftalmológicos.
  • Evite natação/sauna/esportes por 24-48 horas.
  • O excesso de umidade após esse período pode levar a uma ligeira ondulação das sobrancelhas.
  • Não exponha o produto à luz solar direta ou ao calor por um longo período de tempo.
  • Não aplique retin-A, AHA ou esfoliação na área das sobrancelhas em ambos os lados do tratamento por 72 horas.
  • Uma semana antes e 48 horas após o tratamento, nenhum produto bronzeador deve ser usado no rosto.


Como em qualquer procedimento, a laminação das sobrancelhas pode durar de forma diferente para cada pessoa, dependendo da cor do pelo e hábitos diários. Com os produtos da Didier Lab Esthétique, as sobrancelhas laminadas duram até 6 semanas. O cuidado certo após o procedimento com pinceis e Pro Nourish ajuda a fazer com que as sobrancelhas pareçam novas e definidas por todas as semanas!

*Créditos ao conteúdo do post: Didier Lab Alemanha

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.