Tudo sobre Manicure UV!

Tudo sobre Manicure UV!

MERGULHA NO MUNDO DA MANICURE UV!

Com Didier Lab, torna-se tão fácil quanto brincadeira de miúdos!

 Descobre tudo sobre as vantagens da manicure híbrida e aprenda a aplicação correta do verniz gel para se beneficiar de unhas perfeitas por até 21 dias. Descobre quais produtos precisas para alcançar resultados profissionais no conforto da sua própria casa e comece sua aventura emocionante hoje!

Por que o verniz de unhas UV?

Se estás a procurar uma solução durável e de alta qualidade para suas unhas, definitivamente vale a pena considerar a manicure UV.

 PREPARAÇÃO DA UNHA

Comece a limpar completamente as unhas e modelando-as na forma desejada. Remova quaisquer cutículas com o Removedor de Cutículas Didier Lab e comece a polir levemente a superfície da unha com o Polidor Didier Lab para criar uma superfície suave e sem irregularidades.

Remova a oleosidade e umidade da placa ungueal com o Desidratador Didier Lab. O Desidratador é fundamental porque retira toda a oleosidade e prepara a unha para aderir o gel. Sem ele, há risco do gel secar e após alguns dias “descolar” ou “escorregar” da unha. 

Muitas pessoas não se atentam a esta etapa mas a preparação da unha é fundamental para uma boa adesão da base e verniz nas unhas. Certifica-te que suas unhas estejam limpas e secas antes de começar a manicure UV. 

BASE COAT

Aplica uma fina camada de Didier Lab Base Coat em cada unha. Certifica-se de selar cuidadosamente a borda da unha para obter um resultado mais duradouro. Deixe a base secar sob uma Lâmpada UVde acordo com as instruções da Base. Podes ver a instrução de cada produto ao aceder o produto na loja e clicar em "Detalhes". 

A função da base não é apenas tornar a superfície da unha lisa para aplicação da cor. Ela também serve como uma proteção para as unhas, a evitar que os componentes do verniz gel entrem em contato direto com as unhas. Além disso, algumas bases possuem efeitos adicionais, como ação fortalecedora. Para unhas muito fracas, que estão a dobrar ou muito finas, indicamos a Base de Fibra Octagon porque é enriquecida com Vitamina E e Cálcio, assim terá um efeito fortalecedor na manicure. 

VERNIZ GEL

Selecione a cor do Verniz Gel Didier Lab desejada e aplica uma camada fina uniformemente na primeira unha. Certifica-te de não aplicar o verniz nas cutículas. Deixe o verniz endurecer/secar sob a lâmpada UV. Repita este passo para alcançar o tom da cor desejada. Observa o tempo de secagem de acordo com as instruções do Verniz. Podes ver a instrução de cada produto ao aceder o produto na loja e clicar em "Detalhes". 

SUGESTÕES DE VERNIZ GEL: 

+170 cores: Didier Studios 

Cores suaves: Natural Look 

Cores vibrantes: Exotic

Verniz neon: Brillant Neon 

Cores com glitter: Brillant, Electro, POP STAR, Vitra Gel

TOP-COAT

Finalmente, aplica uma fina camada de Didier Lab Top Coat . O Top Coat garante um brilho duradouro e protege sua manicure de arranhões e abrasão. Deixe o Didier Lab Top Coat curar sob a lâmpada UV conforme a instrução. Para brilho intenso, indicamos o Top Coat Super Shiny. Se desejar um efeito "matte" ou "fosco", indicamos o Top Coat Matt

 

FINALIZAÇÃO

Aplica um Óleo de unhas Didier Lab e massageie-o suavemente. As cutículas expostas ao frio excessivo, sol, cloro ou água salgada ou com sabão podem ficar rachadas e secas, por isso é preciso do óleo para hidratar, nutrir e previnir o ressecamento. 

REMOÇÃO DO VERNIZ GEL

Tenha consigo:

Lima unha
Algodão
Removedor de verniz gel
Folha de alumínio
Pau de cerejeira
    Certifica-te e ter tempo suficiente e uma sala bem ventilada.
    Com cuidado, lime a ponta e a superfície da unha, de forma a tornar o verniz-gel poroso, permitindo a penetração do removedor de verniz.

    Embeba algodão com removedor de verniz gel.

     Envolva o algodão sobre a unha e envolva muito bem com papel alumínio de cozinha. Mantém nas unhas durante 10/15 minutos

    Puxa o papel de alumínio, fazendo movimentos circulares enquanto o pressiona na unha. Com a ajuda do pau de cerejeira, remove suavemente o verniz-gel já amolecido. Com cuidado para não danificar a unha natural. 

    Passe com algodão um pouco do removedor ou acetona para retirar resíduos que ainda permaneçam na superfície da unha. Por fim, hidrata as cutículas com óleo para cutículas. 

    Podes conferir a Remoção do Verniz Gel no vídeo: 

     

    *MetaBase e Polybase são removidos apenas com lima elétrica e não são solúveis no Removedor de Verniz Gel
    Se tens vontade de fazer tua própria manicure em casa e quer adquirir os melhores produtos para isto, descobre o menu Kit Iniciante Didier Lab e escolhe o teu. Opções disponíveis com Lâmpada Led e sem Lâmpada. 
    PARA NOVIDADES, PROMOÇÕES E CONTEÚDO SOBRE MANICURE E BELEZA, SEGUE-NOS NO INSTAGRAM @didierlabportugal
    *Crédito ao conteúdo do post: Didier Lab Alemanha
    Voltar para o blogue

    1 comentário

    Adorei a explicação, agora estou mais tranquila para fazer as unhas em casa.

    Joana

    Deixe um comentário

    Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.