Descobre o Gel Líquido Premium

Descobre o Gel Líquido Premium

O Gel Líquido Premium é realmente um produto sem igual, mas como ele se difere dos outros géis?! 🤔

Em primeiro lugar, a aparência e consistência do produto é algo mais parecido com o de um verniz ou mesmo de uma base grossa! Gel Líquido Premium conhecido como Gel Construtor em frasco, é o único gel do mercado que vem em frasco com pincel. Esse recurso por si só o torna super fácil de trabalhar, pois não requer nenhuma outra ferramenta para usar o produto! O Gel Líquido  aplica-se como um polidor, mas o resultado final é um gel! Incrível!

As profissionais do mercado de manicure e beleza estão a adorar, pois, graças à consistência mais líquida em comparação com os géis convencionais, trabalhar ele tem sido duas vezes mais rápido! Apenas o que nós amamos ouvir, não é mesmo?

Além disso, o incrível Gel Líquido é um produto auto-nivelante! Não vaza nem escorre. Ele também preenche perfeitamente quaisquer irregularidades, saliências ou desníveis das unhas! O preenchimento é quase desnecessário com esse tipo de produto, que é o que amamos, ainda menos trabalho na hora de aplicar! 😍

O mais louco é que os prós deste produto não terminam com o seu uso super fácil! O Gel Líquido não esquenta na lâmpada, não terás a sensação desconfortável que todos nós conhecemos e tememos!

Além do mais, este produto parece leve na unha, sem sensação artificial pesada.

 O Gel Líquido Premium é o único gel que se dissolve!

Sabemos que pode parecer difícil de acreditar, mas é verdade! Este produto fantástico não requer lima para ser removido, uma ótima notícia tanto para iniciantes quanto para especialistas! Você não precisa ser um especialista em lima unhas para remover este produto!

Não se preocupe, ainda é tão forte e confiável quanto os géis tradicionais!

O Gel Líquido Premium é forte e durável. Além de ser ótimo para fortalecer as unhas que podem estar sujeitas a quebras, com este produto é possível aumentar a extensão das unhas até 5 mm! Você pode usá-lo para reconstruir uma unha quebrada ou rachada e fortalecer a placa ungueal!

Devido ao fato de não precisar de limas, reduz significativamente as reações alérgicas ao pó, além de ser perfeitamente compatível com todos os outros géis e polygéis.

Como usar:

  • Prepare a placa ungueal
  • Certifica-te de cobrir a unha com uma base. Podes escolher qualquer verniz de gel ou base de gel.
  • Cubra a unha com o Gel Líquido
  • Polimerização - 30-60 seg. LED / 120 seg. Lâmpada ultravioleta. Potência mínima 36w
  • Não é necessário limpar a camada de dispersão

Termine o seu look com estilo com algum Verniz Gel Studios.


Experimente uma das fantásticas 5 cores disponíveis e veja por si mesmo.

 

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.