Descobre o Primer Sem Ácido

Descobre o Primer Sem Ácido

Tu és como muitas pessoas que sofrem com unhas secas, quebradiças, fracas e que estão a quebrar❓

Nós te entendemos e sabemos como é! Todos esses problemas desapareceram para nós quando começamos a usar este produto absolutamente incrível! Descobre o Primer sem Ácido EXTRA BOND. 😍

Sabemos que tu provavelmente já ouviu falar de um milhão de produtos que afirmam manter suas unhas saudáveis, mas podemos afirmar com 100%  de certeza o quanto este produto é fantástico. Não só ajuda a reparar uma unha fraca e quebradiça, mas também a enriquece com várias vitaminas para restaurar a saúde da unha!

 

Como funciona o Primer Sem Ácido EXTRA BOND?

Funciona de duas maneiras. O produto contém Acetato de Etila que seca (remove oleosidade) da placa ungueal e ao mesmo tempo protege a unha do ressecamento (desidratação) causado pelo uso regular de soluções ácidas, além de ajudar a reter compostos necessários dentro da unha que são responsáveis ​​pela condição saudável das unhas.

Uma camada é removida durante a secagem da placa ungueal, após isso, os canais são abertos e criam a condição perfeita para que as vitaminas penetrem na camada interna da unha. As vitaminas são compostos de baixo peso molecular que penetram facilmente na lâmina ungueal e permitem manter a unha em bom estado. O uso da ligação com vitaminas protege a placa de secar e fornece uma hidratação adicional. As vitaminas protegem a unha do amarelamento e da descamação.

A ligação contém dois monômeros - HEMA e Isopropilenodifenil Bisoxihidroxipropil Metacrilato (BIS-GMA). Esses monômeros não se dissolvem na placa ungueal, fixando-se (ficando presos) em seus poros. Eles se distribuem pela superfície da unha, formando uma camada brilhante e densa.

Com a ajuda de todas essas vitaminas e compostos químicos, o Primer forma fortes ligações com as camadas da unha e verniz de gel, além de proteger as unhas do ressecamento!

A solução que precisas, não é mesmo? 💕

Este é um produto que recomendamos para salões e profissionais! É um produto que vai revolucionar as suas manicures desde o primeiro dia! Então, o que mais precisas saber sobre este produto?

A quem se destina o Primer Livre de Ácido ?

  • Unhas desidratadas (secas).
  • Unhas finas e danificadas.
  • Unhas com uma duração tipicamente curta de uso com sistemas de gel.
  • Pode ser usado com todos os tipos de polimento de verniz gel, gel e polygel.

Como aplicar o produto?

  • Depois de fazer a manicure, prepare a unha com uma lima grão 180.
  • Retire a oleosidade com o Desidratador Didier Lab
  • Aplique uma camada fina do Primer sem ácido. NÃO É NECESSÁRIO SECAR!
  • Pinte as unhas com a Polybase Escultura, Polybase ou outro Verniz Gel e seque sob lâmpada LED 60s, UV 120s.
  • Aplique um finalizador (Top Coat) nas unhas.

Experimenta! Sabemos que não ficarás desapontado e nem seus clientes sortudos!

Aceda https://didierlabportugal.myshopify.com/products/acid-free-primer-bond-didier-lab-15ml?_pos=2&_sid=4916fd359&_ss=r para ver por si mesmo!

Aproveita e obrigado pela leitura!

 

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.